INAUGURAÇÃO

fevereiro 9, 2008 at 9:46 pm Deixe um comentário

Hellooooo…….

Essa coisa de ser blogueira é viciante hehehe..este já  é o terceiro blog que eu crio….

O primeiro é o Canada ..sonho?! (do blogger) ..que todos conhecem já. Onde eu partilho o desejo de emigrar para o Canadá.O blog fala não só sobre o Canadá, mas tem coisa pessoal misturada tb. Espero q este sonho se realize!

O segundo é um totalmente privativo..só meu ….o meu cantinho (nome do blog) tb do wordpress, como este…. neste eu tenho escrito tudo q me vem a cabeça..é como um diário..alias nao.. É  um diário…onde desabafo tudo q esta me angustiando ou me deixando feliz….e não tenho ou não posso ou nao devo partilhar com outros…é porque tem coisa q é melhor ficar só entre nós mesmos… ou seja entre o ser pensante e o seu cérebro hehehe porque se for partilhar na certa gerará confusão urgg …Alias me ensinaram q as vezes é melhor ficar caladoooooooo.

O terceiro é este aqui…Sabores e Cultura.

Porque tive vontade de criar este blog?..porque comecei a separar as minhas receitas preferidas e colocar em arquivos para gravar em CD e levar pro Canada…aí começou a me encher isso…aí descobri no google, um arquivo ..DOCS q vc pode colocar o q quiser..comecei a por as receitas la..e deste local eu poderia acessar em qq computador, menos mal..nao precisaria ter varios CDs com receitas empilhados por ai. Aí me veio a idéia de fazer um blog com receitas….e claroooooooooooo obviooooooooo convidar uns seletos..para escrever nele..pq diga-se de passagem eu não só lá grandes coisas na cozinha ne?!.. tb não é segredo algum nisso.

Assim… esses colaboradores, se aceitarem o convite de escrever no blog suas receitas… o povo q resolve mudar de país…e acaba por sentir saudades da comidinha caseira , ou de alguns pratos especiais feitos por certas pessoas….vem aqui no blog..e tenta ao menos fazer o prato e matar a vontade ne? (O Marlon q fale sobre isso… afinal no inicio da vida dele fora do BR ele toda hora pedia receitassssssss e mais receitas ne? hahaha)

E o nome Sabores e Cultura, escolhi assimporque  eu idealizei que , depois que eu estiver fora daqui tb….assim como as pessoas que já estão fora, nós possamos contribuir em passar receitas de cada região..e vcs aqui no Br poderem curtir algo diferente tb.

Taí aí a idéia criada espero q vcs gostem!!

E bom Apetite.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Torta de goiabada

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


fevereiro 2008
D S T Q Q S S
    mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272829  

mais acessados

  • Nenhum

Blog Stats

  • 61,651 hits

