Sabores e Culturas

novembro 10, 2008 at 2:36 pm Deixe um comentário

Alguem deixou um recado , mas caiu na caixa de spam….e euzinha que nao sei lidar com o wordpress direito…procurei procurei como fazer para q este comentario nao fosse considerado spam, mas…..meu tiko e teko estão de férias eu acho, e não consegui, bua bua…

então para não deixar passar em branco pq..o link dele é um site de culinaria pra lá de legal…eu “consegui” pensar e fazer o tal post..para compartilhar com vcs o espaço..vai lá o link é:

http://yourcookingrecipes.com/papa-de-milho/

Bem , a pessoa q deixou o recadinho, deixou na parte de brazilian cousine, eu assisti o video da french cousine..ahhhhhhhhhhhhh..irresistivel..e não vi o resto ainda…

Um estilo diferente de blog sobre comida… q eu simplesmente amei.

Vale á pena a visita ok!!!

Beijus

sil

Entry filed under: curiosidades. Tags: , .

Massa aerada Bolo de Laranja maravilhoso

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


novembro 2008
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

mais acessados

  • Nenhum

Blog Stats

  • 61,651 hits

